Política de Reembolso - SmileWear: Garantindo Transparência e Agilidade
Na SmileWear, buscamos oferecer uma experiência de compra satisfatória, inclusive no processo de reembolso. Entendemos que situações distintas demandam abordagens específicas, e nossa Política de Reembolso foi elaborada para proporcionar clareza e agilidade no processo. A seguir, apresentamos os detalhes referentes ao prazo e métodos de reembolso:
Prazo para Reembolso de Valores: A restituição dos valores pagos pelo cliente na SmileWear será realizada da mesma forma escolhida no processo de pagamento da compra inicial, descontando o valor do frete.
Cartão de Crédito: Em compras realizadas com cartão de crédito, o reembolso ocorrerá através de estorno no cartão. O valor total ou parcial será creditado em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário / Pix: Para compras realizadas através de boleto bancário ou Pix, o reembolso ocorrerá mediante depósito na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Ressaltamos que não serão aceitas contas de terceiros.
Processo de Reembolso: A restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, em conformidade com as condições de troca ou devolução. Destacamos que o produto não pode apresentar qualquer indício de uso.
É fundamental salientar que seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor em todo o processo, garantindo a transparência e respeito aos direitos do consumidor.
Na SmileWear, estamos comprometidos em proporcionar um atendimento de qualidade e transparência em todas as etapas da jornada de compra. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de assistência, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para ajudar.
Agradecemos por escolher a SmileWear e confiar em nossos produtos e serviços.